LiveZilla Live Help

Buscar Notícias

Buscar Profissionais

Categorias

Previsão do Tempo

Notícias do Portal

Ampliação do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto

10/07/2013 - Prefeitura e Câmara de Vereadores

 
 
Encontram-se em pleno andamento as articulações entre a Administração Municipal, Associação Hospitalar Bom Pastor(AHBP) e a 17ª Coordenadoria Regional da Saúde que tratam sobre a ampliação da área física do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.
 
No último dia 05 de julho, em Ijuí, o Vice-Prefeito Naldo Wiegert, a Secretária da Saúde Lurdes Speroni e a atual direção do Hospital participaram de reunião com a equipe da 17ª CRS para definir proposta de ampliação de leitos e um novo bloco cirúrgico a partir das necessidades regionais tendo em vista que referido hospital é referência para vários municípios próximos. Na oportunidade, a Secretaria Estadual da Saúde esteve representada pela médica Nadiane Albuquerque Lemos, responsável pela Coordenadoria Estadual da Saúde da Mulher.
 
A elaboração do projeto arquitetônico da obra foi contratada pela AHBP em janeiro deste ano com previsão de entrega para início de agosto do corrente. Formalizada a entrega do projeto, a AHBP e a Administração Municipal encaminharão à 17ª CRS para que seja realizado o Parecer Técnico que, sendo favorável, irá para a apreciação do Secretário Estadual da Saúde.
 
"Concluídas estas etapas burocráticas do processo, poderemos então, reforçar a busca de recursos, na ordem de R$ 3.500.000,00 para a execução desta obra tão esperada pela comunidade local e regional" conclui Naldo Wiegert, Vice-Prefeito de Santo Augusto.
 
Fonte e Foto - Prefeitura Municipal de Santo Augusto
Nosso portal não possuí departamento de jornalismo, apenas replicamos as notícias e publicações de outros, portais, sites e blogs com fim informativo, não tendo intuito lucrativo, reservamos aos seus respectivos autores todos os direitos de autoria tanto da matéria quanto das imagens, citados sempre no campo "Fonte:".
Os comentários acima são de inteira responsabilidade dos nossos visitantes, em caso de algum tipo de comentário ofensivo, por favor avise pelo e-mail contato@santoaugusto.net ou pelo telefone (55) 3781-4338 ou entre em contato pelo site clicando aqui.

Notícias Relacionadas